Marmitas saudáveis entregues ao domicílio.

Perguntas Frequentes

 

Existe algum número mínimo de itens para realizar uma encomenda?
Não, não existe um número mínimo de itens, podendo encomendar 1 item ou vários.
No entanto, caso o total da sua encomenda seja abaixo dos 25,00€, será cobrado uma taxa de entrega.
 

 

Existe alguma taxa de entrega?
Sim, existe uma taxa aplicada a todas as cidades, dependendo do valor total da sua encomenda.
No concelho de Coimbra e Figueira da Foz, caso o valor total da encomenda seja inferior a 25,00€, será cobrado 2,90€ de taxa de entrega. Se a encomenda exceder esse valor, a entrega será gratuita.
No concelho de Aveiro, caso o valor da encomenda seja inferior a 50,00€, a taxa de entrega aplicada será de 5,90€. Se a encomenda exceder esse valor, a entrega será gratuita.

 

Qual é o vosso horário de entregas?
As entregas são feitas entre as 19:00 e as 22:00 horas.
Excecionalmente poderá haver algum ajuste a este período, dada a afluência de pedidos, pelo que não recomendamos contar com as refeições para o seu jantar no próprio dia.

 

Existem várias doses. Qual a diferença entre elas?
Disponibilizamos as refeições principais em 3 doses distintas: LOW CARB, BULK e EXTRA BULK

O que varia entre as diferentes doses é a quantidade (peso) dos três componentes do prato: Fonte principal de Proteína, Hidratos e Legumes.

Dose

Proteína

Hidratos

Legumes

Low Carb

100g

90g

80g

Bulk

150g

135g

120g

Extra Bulk

200g

180g

160g

Os restantes itens da ementa são disponibilizados em doses únicas.

 

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
O pagamento pode ser feito online através de Paypal, Cartões de débito ou crédito (VISA, MasterCard, American Express) ou no ato de entrega em dinheiro.

Pode inclusive criar um cartão virtual MB NET, através do MB WAY, e pagar no site com os dados desse cartão.
O valor será debitado diretamente da sua conta associada ao MB WAY de forma segura. 

Consegue também efetuar o pagamento no nosso site com Cartão Refeição, desde que este contenha na parte traseira as chaves para pagamentos online (código CVV).

 

Caso pretenda NIF na minha fatura, como devo proceder?
Deverá solicitar-nos fatura com contribuinte antes de proceder à sua encomenda.
Poderá fazê-lo acrescentando esse pedido nas notas da encomenda ou entrando diretamente em contacto connosco.

 

Como faço para distribuir a entrega da minha encomenda semanal entre vários dias da semana?
Se pretender receber parte da sua encomenda num dia de entrega e outra parte no outro, deve realizar 2 encomendas distintas e selecionar o dia de entrega pretendido em cada uma delas.
Por se tratar de 2 encomendas isoladas com 2 entregas distintas, poderão ser aplicadas taxas de entrega para qualquer uma delas.

 

Posso substituir os acompanhamentos de um prato?
Sim, desde que solicite uma substituição por um outro acompanhamento presente em pratos da ementa em vigor.
Nota: Nem todos os pratos permitem uma troca de elementos. (Ex: Empadão)
Deixe-nos essa observação quando estiver a finalizar a sua encomenda no campo "Adicione uma nota à sua encomenda".

 

Como funciona o vosso pack de 115€?
O nosso pack promocional é o mais vantajoso para os nossos clientes.
Ao adquirir o pack por 115,00€, recebe
mais 20,00€ de oferta, dispondo de um plafond total de 135,00€ para gastar nas suas encomendas.
Fica com esse dinheiro em crédito e será descontado à medida que for efetuando encomendas. Será ainda notificado sempre que encomendar, com uma atualização de plafond, informando o valor debitado e o saldo atual disponível.
O custo do pack é de 115,00€.
Este pack equivale a um desconto de 15% nas suas compras.

Para
aderir ao pack, deve entrar em contacto connosco e mencionar a sua intenção de adesão. Após o contacto, na primeira e futuras encomendas, até concluir o seu plafond, deverá selecionar a opção de pagamento "no ato da entrega".  

 

Qual o prazo em que devem ser consumidas as refeições?
Não aconselhamos a conservação no frigorífico por um período superior a 3 dias, de modo a preservar a qualidade dos ingredientes. 

 

Entregam na minha área de residência?
As entregas são feitas dentro das nossas áreas de entrega. Atualmente cobrimos as zonas de Coimbra, Aveiro, Figueira da Foz e Cantanhede.
Para saber se a sua área de residência se inclui ou não nessa zona, entre em contacto connosco, enviando-nos mensagem através do chat do site, pois teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.

 

Soube que também fazem Catering Saudável para eventos. Como funciona?
Os serviços que usualmente fazemos são coffee breaks em congressos, aniversários, ativações de marca, reuniões de brainstorming, entre outros eventos.
Solicite um orçamento, explicando as características do evento que pretende organizar, assim como o número de pessoas, o tipo de evento, quantidades que pretende, e algumas especificações e exigências que possam existir. Nós ajudamos no resto.

 

O que acontece se não estiver ninguém na morada indicada quando forem entregar a minha encomenda?
No caso de saber que não estará no local indicado no período das entregas, avise-nos previamente, pois poderemos ajustar o horário exato da sua entrega.
No entanto, se por algum motivo não estiver no local, ligaremos para o contacto fornecido e agilizaremos uma alternativa.
O percurso das entregas continuará e passaremos mais tarde novamente por si. Se tivermos de enviar a encomenda para uma nova morada, indicada no momento, cobraremos 2,00€ pela nova remessa. Este montante é pago no ato de entrega.

 

Como posso alterar a morada de entrega ou cancelar o meu pedido?
Para alterar a morada de entrega, envie-nos um e-mail para legumeseoutrosvicios@gmail.com ou entre em contacto connosco através de uma rede social (Facebook ou Instagram).
Receberá uma resposta a confirmar a troca.
Certifique-se apenas de que a alteração é enviada até às 15:00 horas do dia da entrega, para que possamos informar os nossos estafetas atempadamente.
Só poderá cancelar o seu pedido mediante e-mail enviado a solicitar o mesmo, ficando sujeito a aprovação pela administração.
Poderá cancelar até 48 horas antes da entrega do seu pedido. Após esse período, a sua encomenda está a ser processada e não será possível o cancelamento da mesma.