ENTREGA GRATUITA em pedidos superiores a 35€!

Perguntas Frequentes

 

Existe algum número mínimo de itens para realizar uma encomenda?
Não, não existe um número mínimo de itens, podendo encomendar 1 item ou vários.
No entanto, caso o total da sua encomenda seja abaixo dos 35,00€, será cobrado uma taxa de entrega de 3,90€.
 

 

Existe alguma taxa de entrega?
Sim, pode existir uma taxa aplicada a qualquer encomenda, independentemente da cidade, dependendo sim do valor total da sua encomenda.
Caso o valor total da encomenda seja inferior a 35,00€, será cobrado 3,90€ de taxa de entrega. Se a encomenda exceder esse valor, a entrega será gratuita.

 

Qual é o vosso horário de entregas?
As entregas são feitas entre as 18:00 e as 22:30 horas.
Excecionalmente poderá haver algum ajuste a este período, dada a afluência de pedidos, pelo que não recomendamos contar com as refeições para o seu jantar no próprio dia de entregas.

 

Existem várias doses. Qual a diferença entre elas?
Disponibilizamos as refeições principais em 3 doses distintas: LOW CARB, BULK e EXTRA BULK

O que varia entre as diferentes doses é a quantidade (peso) dos três componentes do prato: Fonte principal de Proteína, Hidratos e Legumes.

Dose

Proteína

Hidratos

Legumes

Low Carb

100g

90g

80g

Bulk

150g

135g

120g

Extra Bulk

200g

180g

160g

Os restantes itens da ementa são disponibilizados em doses únicas.

 

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
O pagamento tem que ser feito online através de Paypal, Cartões de débito ou crédito (VISA, MasterCard, American Express), MB por entidade e referência ou MBWAY.

Pode também criar um cartão virtual MB NET, através do MB WAY, e pagar no site com os dados desse cartão.
O valor será debitado diretamente da sua conta associada ao MB WAY de forma segura. 

Consegue também efetuar o pagamento no nosso site com Cartão Refeição, desde que este contenha na parte de trás as chaves para pagamentos online (código CVV).

 

Caso pretenda NIF na minha fatura, como devo proceder?
Ao realizar a encomenda, já depois do carrinho, no seu Checkout irá ter esse campo para preencher de forma opcional.
Após efetuar o pagamento, a fatura é emitida automaticamente com o NIF que inseriu nesse campo e enviada para o seu email.
Caso não tenho recebido a fatura por algum motivo, entre em contacto connosco, por favor.

 

A encomenda é entregue toda no mesmo dia?
Sim, todos os pratos que selecionar ser-lhe-ão entregues na totalidade no dia que selecionou.

 

Posso substituir os acompanhamentos de um prato?
Sim, desde que solicite uma substituição por um outro acompanhamento presente em pratos da ementa em vigor.
Nota: Nem todos os pratos permitem uma troca de elementos. (Ex: Empadão)
Deixe-nos essa observação quando estiver a finalizar a sua encomenda no campo "Adicione uma nota à sua encomenda".

 

Como funciona o vosso pack de 115€?
O nosso pack promocional é o mais vantajoso para os nossos clientes.
Ao adquirir o pack por 115,00€, recebe
mais 20,00€ de oferta, dispondo de um plafond total de 135,00€ para gastar nas suas encomendas durante um mês.
Fica com esse dinheiro em crédito e será descontado à medida que for efetuando encomendas. Será ainda notificado quando o plafond estiver perto de terminar, informando o valor debitado e o saldo atual disponível.
O custo do pack é de 115,00€.
Este pack equivale a um desconto de 15% nas suas compras.

Após a adesão do pack, deve fazer uma nova encomenda selecionando os pratos que deseja e na primeira e futuras encomendas, até concluir o seu plafond, deverá selecionar a opção de pagamento "Pack Mensal".  

 

Qual o prazo em que devem ser consumidas as refeições?
Não aconselhamos a conservação no frigorífico por um período superior a 3 dias, de modo a preservar a qualidade dos ingredientes. 

 

Entregam na minha área de residência?
As entregas são feitas dentro das nossas áreas de entrega. Atualmente cobrimos as zonas de Coimbra, Porto, Aveiro, Lisboa, Leiria, Viseu e Guarda.
Para saber se a sua área de residência se inclui ou não nessa zona, entre em contacto connosco, enviando-nos mensagem por Whatsapp ou Instagram, pois teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.

 

Soube que também fazem Catering Saudável para eventos. Como funciona?
Os serviços que usualmente fazemos são coffee breaks em congressos, aniversários, ativações de marca, reuniões de brainstorming, entre outros eventos.
Solicite um orçamento, explicando as características do evento que pretende organizar, assim como o número de pessoas, o tipo de evento, quantidades que pretende, e algumas especificações e exigências que possam existir. Nós ajudamos no resto.

 

O que acontece se não estiver ninguém na morada indicada quando forem entregar a minha encomenda?
No caso de saber que não estará no local indicado no período das entregas, avise-nos previamente, pois poderemos ajustar o horário exato da sua entrega.
No entanto, se por algum motivo não estiver no local, ligaremos para o contacto fornecido e agilizaremos uma alternativa.
O percurso das entregas continuará e passaremos mais tarde novamente por si. Se tivermos de enviar a encomenda para uma nova morada, indicada no momento, cobraremos 2,00€ pela nova remessa. Este montante é pago no ato de entrega.

 

Como posso alterar a morada de entrega ou cancelar o meu pedido?
Para alterar a morada de entrega, envie-nos um e-mail para legumeseoutrosvicios@gmail.com ou entre em contacto connosco através de uma rede social (Facebook ou Instagram).
Receberá uma resposta a confirmar a troca.
Certifique-se apenas de que a alteração é enviada até às 15:00 horas do dia da entrega, para que possamos informar os nossos estafetas atempadamente.
Só poderá cancelar o seu pedido mediante e-mail enviado a solicitar o mesmo, ficando sujeito a aprovação pela administração.
Poderá cancelar até 48 horas antes da entrega do seu pedido. Após esse período, a sua encomenda está a ser processada e não será possível o cancelamento da mesma.