ENTREGA GRATUITA em pedidos superiores a 50€!

Perguntas Frequentes

 

Existem várias doses. Qual a diferença entre elas?
Disponibilizamos as refeições principais em 3 doses distintas: LOW CARB, BULK e EXTRA BULK

O que varia entre as diferentes doses é a quantidade (peso) dos três componentes do prato: Fonte principal de Proteína, Fonte principal de Hidratos e Legumes.

Dose

Proteína

Hidratos

Legumes

Low Carb

100g

90g

80g

Bulk

150g

135g

120g

Extra Bulk

200g

180g

160g

Os pratos vegetarianos estão disponíveis em 2 doses distintas apenas. Peso total aproximado de 300g e 450g.
Os restantes itens da ementa são disponibilizados em doses únicas.

 

Existe algum número mínimo de itens para realizar uma encomenda?
Não, a encomenda é completamente livre.
Pode encomendar o número de refeições que desejar.
Não existe um número mínimo de itens, podendo encomendar 1 item ou vários.
No entanto, podem ser cobradas taxas de entrega, caso o seu pedido não ultrapasse um certo valor.

 

Existe alguma taxa de entrega?
Sim, pode existir uma taxa aplicada a qualquer encomenda, independentemente da cidade, dependendo sim do valor total da sua encomenda.
A taxa de entrega é gratuita em encomendas superiores a 50€.

Valor do Pedido

Taxa de entrega

0€ a 14,99€

9,90€

15€ a 19,99€

7,50€

20€ a 24,99€

5,90€ 

25€ a 34,99€

4,90€ 

35€ a 44,99€

3,90€ 

45€ a 49,99€

1,90€ 

>50€

0,00€

 

Qual é o vosso horário de entregas?
As entregas serão realizadas idealmente entre as 08:00 e as 13:00 horas, sendo que em dias de maior fluxo ou épocas festivas, poderá haver um reajuste nas rotas previamente comunicado.
Excecionalmente poderá haver algum ajuste a este período, dada a afluência de pedidos, pelo que não recomendamos contar com as refeições para o almoço do próprio dia de entregas.

 

Esqueci-me de fazer a encomenda até às 23h59 de sexta-feira. É possível aceitarem a encomenda fora de horas, informalmente?
Sim, podemos pedir à equipa para aceitar e processar internamente o seu pedido.
No entanto, informamos que, qualquer pedido que seja realizado fora do horário estipulado e sem ser através do website, ou seja, depois das 23h59 de Sexta-feira, será aplicada uma taxa de serviço de 10% sobre o valor total da encomenda. Esta taxa servirá para compensar todo o trabalho extra, feito de forma manual e individualizado, tanto na emissão de guias de transporte, faturação, logística, etiquetagem, preparação e confecção.

 

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
O pagamento tem que ser feito online através de Paypal, Cartões de débito ou crédito (VISA, MasterCard, American Express), MB por entidade e referência ou MBWAY.
Consegue também efetuar o pagamento no nosso site com Cartão Refeição, desde que este contenha na parte de trás as chaves para pagamentos online (código CVV).

 

Qual o preço para uma encomenda semanal?
Depende, pois não existe um valor fixo para uma encomenda, uma vez que a mesma é completamente livre. Portanto o preço vai variar consoante a quantidade de refeições que desejar receber e a dose que escolher.

Para consultar os preços de cada dose em cada refeição, deve selecionar o prato que quer consultar e variar a dose, pois o preço também irá atualizar.

  

Caso pretenda NIF na minha fatura, como devo proceder?
Ao realizar a encomenda, já depois do carrinho, no seu Checkout irá ter esse campo para preencher de forma opcional.
Após efetuar o pagamento, a fatura é emitida automaticamente com o NIF que inseriu nesse campo e enviada para o seu email.
Caso não tenho recebido a fatura por algum motivo, entre em contacto connosco, por favor.

 

Adquiri um pack mensal, mas não sei como fazer o controlo do meu saldo. Como fazê-lo pelo site?
Quando já não souber bem qual o valor que tem ainda disponível no seu Pack Mensal, ou a data em que o mesmo expira, siga os seguintes passos:
1) No menu "Packs Mensais", escolha a opção "Consultar Saldo".
2) Cole o código do seu Pack Mensal no campo solicitado e clique em "Consultar Saldo".

 

A encomenda é entregue toda no mesmo dia?
Sim, todos os pratos que selecionar ser-lhe-ão entregues na totalidade no dia que selecionou.

 

Fiz uma encomenda por lapso que não pretendo receber. Como devo proceder?
A nossa equipa considera na contabilização todas as encomendas, mesmo as que não estejam pagas até ao dia limite de encomendas, pois pode ter havido algum problema com o método de pagamento e dessa forma cobraremos posteriormente.
Caso tenha feito uma encomenda e não a queira receber, avise-nos por favor para procedermos ao seu cancelamento internamente.
 
Só dessa forma conseguimos eliminar o desperdício alimentar. 

 

Posso substituir os acompanhamentos de um prato?
Sim, desde que solicite uma substituição por um outro acompanhamento presente em pratos da ementa em vigor.
Nota: Nem todos os pratos permitem uma troca de elementos. (Ex: Empadão)
Deixe-nos essa observação quando estiver a finalizar a sua encomenda no campo "Adicione uma nota à sua encomenda".

 

Como funcionam os vossos packs mensais?
Temos ao seu dispor uma página com um tutorial completo, com imagens explicativas, acerca de como utilizar o saldo do seu pack mensal.
Trata-se de uma aquisição de um determinado crédito na nossa loja online por um valor inferior.
Funciona como um "Gift Card" em que o cliente compra um certo crédito na loja, mas neste caso por um preço inferior.
Importante não esquecer que estes Packs Mensais têm que ser gastos no prazo de um mês, após a sua compra.

 

Qual o prazo em que devem ser consumidas as refeições?
Não aconselhamos a conservação no frigorífico por um período superior a 3 dias, de modo a preservar a qualidade dos ingredientes. 
Para um consumo posterior, recomendamos a sua conservação no congelador.

 

Entregam na minha área de residência?
As entregas são feitas em qualquer código postal de Portugal continental. Desde centros de cidade a aldeias mais remotas.

 

Soube que também fazem Catering Saudável para eventos. Como funciona?
Os serviços que usualmente fazemos são coffee breaks em congressos, aniversários, ativações de marcareuniões de brainstorming, entre outros eventos.
Solicite um orçamento, explicando as características do evento que pretende organizar, assim como o número de pessoas, o tipo de evento, quantidades que pretende, e algumas especificações e exigências que possam existir. Nós ajudamos no resto.

 

O que acontece se não estiver ninguém na morada indicada quando forem entregar a minha encomenda?
No caso de saber que não estará no local indicado no período das entregas, avise-nos previamente, pois poderemos ajustar o horário exato da sua entrega.
No entanto, se por algum motivo não estiver no local, ligaremos para o contacto fornecido e agilizaremos uma alternativa.
Em última análise iremos entregar-lhe no dia seguinte ao que selecionou na mesma morada que nos indicou.

 

Como posso alterar a morada de entrega ou cancelar o meu pedido?
Para alterar a morada de entrega, envie-nos um e-mail para legumeseoutrosvicios@gmail.com ou entre em contacto connosco através de uma rede social (Facebook ou Instagram).
Receberá uma resposta a confirmar a troca.
Certifique-se apenas de que a alteração é enviada até às 15:00 horas do dia da entrega, para que possamos informar os nossos estafetas atempadamente.
Só poderá cancelar o seu pedido mediante e-mail enviado a solicitar o mesmo, ficando sujeito a aprovação pela administração.
Poderá cancelar até 48 horas antes da entrega do seu pedido. Após esse período, a sua encomenda está a ser processada e não será possível o cancelamento da mesma.